quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Carreira de técnico de Radiologia


Um radiologista ou um técnico de radiologia é alguém que realiza exames físicos com base em diagnóstico por imagem. Este tipo de diagnóstico por imagem não é limitado apenas aos raios X, mas inclui também imagens de ressonância magnética, tomografias, mamografias e. Enquanto o futuro parece mais brilhante para aqueles que são especialistas em qualquer um dos campos acima mencionados, um bom começo é a entrar no primeiro campo e atingir o licenciamento necessário para o mesmo. Não só os hospitais especializados, mas também centros de diagnóstico contratar tais indivíduos qualificados. Para que você possa tomar uma decisão adequada sobre se este campo é realmente para você, aqui está um olhar para a carreira de um técnico de radiologia em termos da descrição do trabalho, educação e perspectivas de salário.

O que faz um Técnico de Radiologia fazer?

Ao realizar procedimentos de diagnóstico com base em imagens constitui uma componente importante da descrição do trabalho de um técnico de radiologia, existem vários outros trabalhos que um técnico de radiologia é chamado a realizar. Estes trabalhos foram alistados aqui.

* Realização de diagnóstico por imagem específica para o médico ou ordens do médico

* Lidar com pacientes e orientando-os através de todo o processo, ou seja, remoção de jóias e outros objetos que não são adequados dentro do ambiente de radiação

* A utilização de dispositivos de proteção específicos de radiação para reduzir a exposição a campos magnéticos altamente

* Os registros de manutenção de pacientes em diagnóstico por imagem

* Manter o equipamento utilizado para geração de imagens

Outras demandas deste trabalho

O trabalho de um técnico em radiologia é altamente extenuante, já que exige longas horas de pé precisa de você para estar fisicamente apto. Não só isso, em alguns casos pode ser necessária para levantar os pacientes que são incapazes de se mover e posicioná-los corretamente para o procedimento. Resistência física também é necessária para lidar com o equipamento pesado que é usado. Paciência é uma qualidade que é altamente desejável neste campo como execução desses processos pode ser muito demorado. Técnicos de radiologia também são obrigados a ter a sensibilidade de sentir empatia com os pacientes e ser sensível à sua incapacidade ou receio de se submeter a tais procedimentos. Radiographers estão expostos a níveis elevados de radiação, mas estes níveis são continuamente monitorizados de modo que eles podem ser controlados. Além disso, para protegê-los contra estas grandes quantidades de radiação, os técnicos de radiologia são dadas vestuário de protecção ao desgaste, enquanto a realização do processo. Como profissional, pode haver momentos em que você terá que trabalhar para além dos previstos 40 horas por semana. Também é possível que em alguns casos pode ser necessário para executar este trabalho, através da realização do seu equipamento para pacientes que não podem ser levados a hospitais ou centros de imagem.

Requisitos Educacionais de um Técnico de Radiologia

A carreira de um técnico de radiologia começa tão cedo quanto o ensino médio, seguido pela obtenção de um grau apropriado e em seguida, uma licenciatura.

* Ensino Médio: Para começar, um aspirante é este campo deve ter ciências como a química, física e biologia no ensino médio. Matemática também é um requisito importante para a educação aqui.

* Grau: Após o colegial, você pode se inscrever para o programa de certificação, grau de associado, ou grau de bacharel em radiologia em uma faculdade que é credenciado pela American Registry de tecnólogos radiológica (ARRT). Os alunos em sua maioria optar por grau do associado no campo que é um programa de 2 anos. Alguns programas de certificação também pode durar a mesma duração. Os requisitos de entrada para cada faculdade pode variar e é uma boa idéia para aprender sobre estes bem antes de aplicar a essas faculdades, para que você esteja preparado com o que é exigido do colégio.

* Algumas faculdades podem pedir para a conclusão de um estágio como parte do treinamento de um técnico de radiologia do. Este estágio irá expô-lo para o campo e você irá obter uma quantidade adequada de experiência antes de entrar no campo.

* Licenciatura: Porque é um campo que lida com altos níveis de radiação e somente profissionais qualificados são necessários para operar tais equipamentos, atingindo a licenciatura no campo é obrigatório. Os requisitos para o licenciamento variam de acordo com o estado que você reside, e há casos excepcionais em que um técnico de radiologia não podem exigir uma licença para praticar.

* Certificação: O próximo passo é obter a certificação pela ARRT, embora este passo é voluntária e não obrigatória. No entanto, ele faz aumentar a credibilidade das suas qualificações educacionais. Você terá que passar em um exame após completar o seu grau de uma escola credenciada. Para manter esta certificação, você terá que buscar a educação continuada no valor de vinte e quatro horas a cada dois anos.

Outlook Salário de Técnicos de Radiologia

O salário médio de um técnico de radiologia EUA varia de R $ 50.000 - EUA US $ 55.000. Enquanto estes são os valores médios, com base na sua especialização e experiência, o rendimento de um técnico em radiologia pode variar. Os números também variam de acordo com o estado a que pertence.

Radiologia tem um futuro promissor para aqueles que gostariam de tomá-la como uma escolha de carreira. Com os desenvolvimentos crescentes no campo da medicina, ea necessidade de substituir aqueles que estão se aposentando do campo, o futuro é brilhante e oferece um salário muito grande. Se você acha que são cortadas para ele, não há nenhuma razão você não deve fazer o máximo partido desta opção de carreira. É um daqueles trabalhos médicos que lhe permitirá capturar o seu lado humano, fazendo a sua parte, bem como pagar-lhe bem para as suas qualidades e habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário