segunda-feira, 29 de outubro de 2012
More Trouble Beckham
Ex-Spice Girl Victoria Beckham estava sozinho em casa assistindo televisão com os filhos Brooklyn, 5, e Romeo, de 22 meses, quando um homem local que pulou a cerca do perímetro em torno da mansão foi agarrado pelo segurança. Ele estava carregando um pé de cabra e uma lata de gasolina. Victoria correu os dois meninos ao longo de seus pais em casa nas proximidades. Os relatórios são de que os 38 anos de idade intrusos não identificados vítima pretendia era David. Acho que talvez o shouldve intruso verificado com mais cuidado desde Victorias infame futebol marido estrela David estava treinando com seus companheiros reais Madrid em Espanha.
Uma fonte diz que o incidente deixou Victoria aterrorizada por sua segurança ", Victoria está abalado. Ela só tinha os filhos com ela quando o homem invadiu os motivos. Ele foi ranting e raving sobre David. Ele não estava realmente fazendo qualquer sentido, mas a coisa terrível que ele tinha gasolina com ele. Nem Victoria David nem suporto pensar que ele estava planejando fazer com ele. Parece que ele foi deliberadamente como alvo a propriedade por qualquer motivo. Ele sabia exatamente onde estava e onde ele estava indo. Ele tinha a intenção de causar algum tipo de dano. "
O intruso é pensado para ter um histórico de doença mental e também foi relatado ter tido "pó branco" na sua pessoa quando pegos. Seguranças acompanhou os movimentos mans através de uma câmera de vídeo e abordou-o enquanto ele se aproximava da mansão apelidado Beckingham Palace. O suspeito foi mais tarde libertado sob fiança e intimado a comparecer no tribunal em 24 de setembro. Parece ser casada com David Beckham pode ser prejudicial para sua saúde. Victoria teve que suportar a humilhação recente de lidar com um número de mulheres que vêm para a frente alegando ter tido casos com seu marido. Agora ela tem que enfrentar o último incidente com um homem mentalmente instável invadindo sua casa.
Você acha que as Spice Girls nunca vai se reunir?
Sim
Não
Inseguro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário