sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como o tratamento da narcolepsia Naturalmente


Sonolência diurna inexplicável e uma constante sensação de fadiga é o proeminente ou o único sintoma da narcolepsia. É por esta razão, a desordem é deixada não diagnosticada em muitas pessoas. Outros sintomas da doença são, alucinações, ilusões, insônia, cataplexia, ou seja, uma perda repentina de movimento músculo acompanhado por pronunciando as palavras, e paralisia do sono. Estes sintomas podem diferir uma pessoa para outra. A narcolepsia é um distúrbio grave, que em alguns casos, dificulta a rotina da pessoa afetada, porque ele / ela não consegue assumir o controle do sono e adormece a qualquer momento, independentemente do local ou da situação.

O distúrbio pode recair sobre pessoas de todas as idades, geralmente afeta pessoas na faixa etária 10-25. Em os EUA, narcolepsia afecta uma elevada percentagem de população, no entanto, as taxas de diagnóstico são baixas em comparação com o número de pessoas afectadas. Isto porque, muitas vezes as pessoas não conseguem perceber, que o seu sono excessivo durante o dia pode ser um sinal de qualquer desordem. Embora as drogas e ajuda a medicação em lidar com a narcolepsia, não há recuperação completa a partir dele. As dicas discutidos abaixo ajudarão no controle de surtos de sono.

Tratar Narcolepsia Naturalmente

A causa exata para a narcolepsia não é conhecida, mas uma razão importante é, a deficiência da hipocretina químico no cérebro. Este produto químico desempenha um papel crucial na regulação da vigília. Um nível baixo ou alto de determinados produtos químicos perturba o ciclo de sono e vigília. Juntamente com isto, as alterações hormonais, reacções auto-imunes, infecções, e stress podem alterar os níveis da hipocretina no cérebro, levando a narcolepsia. Num estudo, verificou-se, a cerca de 12% das pessoas com narcolepsia tinha um parente próximo com a mesma doença. Assim, a influência genética em provocar a desordem não pode ser descartada, e os estudos estão em andamento para autenticar o pedido.

Embora não se possa se recuperar completamente da doença, medicação (sob a forma de estimulantes e antidepressivos), juntamente com pequenas mudanças de estilo de vida benefício na redução dos sintomas de uma extensão considerável. Práticas da medicina alternativa como a homeopatia, aromaterapia, acupuntura, terapia espiritual, aconselhamento e psicoterapia também são usados ​​para o tratamento da narcolepsia. Estas práticas ajudar na redução dos sintomas e não causam efeitos colaterais. Estudos ainda estão para confirmar a utilidade de certas ervas, popular na medicina ayurvédica, no tratamento da narcolepsia. Gotu kola, uma erva usada tradicionalmente para tratar depressão, distúrbios do sono, e um baixo apetite é benéfico para pacientes narcolépticos. A erva é um ingrediente principal em muitos medicamentos fitoterápicos. Incorporando algumas mudanças em seu estilo de vida irá ajudar na redução das complicações, sem uso de medicação.

Seguir um estilo de vida saudável: Para evitar o sono abrupta durante o dia, você deve se concentrar em obter um bom sono à noite. Tirar cochilos breves durante a tarde vai ajudá-lo a se sentir rejuvenescido depois ao longo do dia. O exercício é também crucial no tratamento da narcolepsia. Exercício de qualquer forma ou meditação refresca a mente, mantendo sono na baía, e eventualmente você vai ter um sono de boa noite. Durante o dia, você deve preferir trabalhar num ambiente bem iluminado como ambiente dim incentivar o sono. Não deixe de seguir as precauções para se proteger contra os perigos de adormecer a qualquer momento. O que quero dizer é, todas as atividades de risco, se possível, deve ser realizado sob a supervisão de alguém responsável.

Hábitos alimentares: Dieta desempenha um papel muito importante na gestão do padrão de sono incontrolável durante o dia. Narcolépticos deve seguir uma dieta baixa em carboidratos e alta em proteínas. Alimentos ricos em proteína inclui queijo, aves, carnes, produtos de soja, ovos, leguminosas, etc A pessoa deve consumir alimentos ricos em proteínas durante o dia, à medida que aumentar a vigilância. Alimentos ricos em carboidratos, por outro lado, ter o efeito inverso de alimentos ricos em proteínas, pois eles têm um efeito calmante sobre a mente e, assim, induzir o sono. Alimentos à base de carboidratos como cereais integrais, arroz, massas, etc, devem ser consumidos para o jantar. Você deve evitar a jantar tarde da noite, e alimentos ricos em cafeína deve ser evitada antes de ir para a cama. O objetivo de uma dieta é o de alcançar um equilíbrio em seu ciclo de sono. Outro ponto a salientar é que a vitamina F é útil para pacientes narcolépticos. Um estudo mostrou que narcolépticos são deficientes em vitamina F, que desempenha um papel importante na regulação do padrão de sono. Assim, comer alimentos que têm vitamina F neles; melão, e cereais como cevada e trigo são ricas fontes de vitamina F.

A narcolepsia é um distúrbio incurável, mas todos os esforços possíveis para combater a sonolência devem ser tomadas. Seguindo um estilo de vida saudável, além de ter alimentação adequada vai ajudar muito na gestão de narcolepsia. Se você tem medo você tem narcolepsia grave, e estão encontrando dificuldades para lidar com, não hesite em tomar a opinião de um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário