sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sobrevivendo Casamento: Discutindo Stop e Comunique-se


Muitos casais afirmam ser perfeito um para o outro, e dizem que nunca lutar contra qualquer coisa. Sim, certo. Embora haja certamente os casais que raramente discutem sobre qualquer coisa, há também casais cujos todo relacionamento parece ser apenas uma seqüência de luta após luta. Os recém-casados ​​que ainda estão muito felizes com a sua nova estação na vida pode ter uma disputa rápida de vez em quando, mas depois que a novidade se acalma um pouco, que é quando as divergências podem começar a incendiar-se. Não importa o quão maravilhoso é um casamento, haverá uma disputa de algum tipo de vez em quando. O truque para fazer seu casamento funcionar é encontrar uma maneira de se comunicar através do argumento e sair dela ainda mais forte do que antes.

Todo mundo tem seu próprio estilo de luta, e algumas pessoas realmente apreciam o desafio. Se seu casamento é saudável e você e seu parceiro é capaz de ir de algumas rodadas sem nenhum dano grave e ainda me sinto próximo e conectado, então parabéns. Se você sente que você pode precisar de alguma ajuda na obtenção de seu clube da luta pessoal sob controle, então aqui estão algumas sugestões úteis.

Escolha suas batalhas

Este tentou e verdadeiro ditado é realmente uma boa base para obter o controle de uma relação onde as lutas parecem surgir em uma base diária. A menos que você realmente não desfrutam lutando uns com os outros, então você deve fazer um esforço consciente para parar e pensar sobre um problema antes de abrir a boca para discutir sobre isso. É devastador que as meias do seu cônjuge está deitado no chão ao lado do cesto em vez de dentro dela? Será o fim do mundo se os pratos sentar na pia durante a noite? Questões que não importam no grande esquema das coisas pode ser anulado. Não há nenhum problema apontando para uma problema em uma maneira civil, mas não insistir no ponto.

Baixar a guarda

A pior coisa que pode fazer, enquanto luta com o seu cônjuge é ser tão defensiva e raivosa que você não pode ouvir e aprender o que fez o seu parceiro com raiva, em primeiro lugar. Pode realmente ser uma preocupação válida, ou um erro que você realmente fez - nesse caso, você deve possuir até ele e admitir sua parte do argumento. Desculpar-se ou expressando pesar por um erro pode parecer que você está capitulando, mas na verdade você está "tomando o terreno elevado" e ser um adulto. Se o seu parceiro vê que você está ouvindo e prestando atenção ao assunto em questão, então você pode discutir as coisas de uma maneira civil, sem o argumento de se transformar em uma batalha.

Pressione o botão de Pause

Se uma luta parece estar indo para sempre, e chegando a lugar nenhum, ou especialmente se o debate continua a aquecer ao invés de resolver, então você e seu parceiro devem concordar em fazer uma pausa e retiro para cantos opostos por um tempo. Mesmo apenas um ou dois minutos pode lhe dar a pausa que você precisa para ser capaz de acalmar, reunir os seus pensamentos, reconecte, e pegar onde você parou, mas com uma visão mais clara e menos emocional.

Deixe um sorriso ser seu Grenade

Muitos argumentos podem ser facilmente neutralizada por alguém encontrar o humor da situação. E lá é quase sempre o humor a ser encontrado. Em vez de insultar ou farpas críticas de seu parceiro, pare por um momento e pensar em algo divertido na situação. Se você puder encontrar algo para rir, o humor vai se tornar a granada que termina a batalha.

Se tudo isso falhar eo seu relacionamento parece estar baseada em uma fundação de discutir regular, você pode querer procurar ajuda profissional ou aconselhamento sobre como mudar as coisas e melhorar sua comunicação. A menos, claro, você quer desfrutar a emoção de um bom argumento e as lutas fazer seu relacionamento mais forte. Nesse caso você deve olhar para começar seu próprio reality show - poderia muito bem deixar que esses argumentos lhe fazer algum dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário