segunda-feira, 22 de outubro de 2012

David Beckham perde processo contra Irma Nici, In Touch


David Beckham ação prolongada contra a revista In Touch foi rejeitado por um juiz distrital dos EUA recentemente, de acordo com um relatório do RadarOnline.com. Beckham tinha suied da revista ao longo de um ano atrás sobre uma reportagem de capa que contou com Irma Nici, uma assim chamada "garota de programa de alta classe", em que a prostituta alegou que ela tinha dormido com o astro do futebol famoso em várias ocasiões. Beckham, 35, teve seu terno arquivo advogados, tanto na Alemanha e os EUA, acusando a revista de calúnia, injúria e perturbação emocional.

Na Corte dos EUA, Beckham jurou sob juramento que ele "nunca conheceu Nici, vamos adultério cometeram ou pagou para fazer sexo." Bauer Publishing Company, que detém In Touch, observou que eles fizeram "nada mais do que o que ele acreditava relatório era absolutamente verdadeira, baseada nas lembranças em primeira mão de Irma Nici, como confirmado por" outros. O juiz do caso, Manuel L. Real, concordou com os editores, notando que a história era de "interesse público" devido ao status de celebridade do futebol estrelas em os EUA, Inglaterra e em outros lugares ao redor do globo.

O publicitário Jeff Raymond observou, em nome de Beckham, "Bauer não contestam para os fins deste movimento que sua história é falsa. Eles não forneceram um fragmento de evidência para apoiar a alegação esta história é verdadeira. David Beckham evidência clara provou que este é sem fundamento. Nós já ganhou uma decisão judicial na Alemanha e estão aguardando danos. Infelizmente, os EUA ordenamento jurídico obriga-nos a mostrar que a revista agiu de forma maliciosa. Qualquer pessoa experiente sabe esta história não seja verdade, e vamos continuar para combater esta no tribunal ea decisão vai ser apelada. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário