quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Feridas no tratamento do couro cabeludo
Feridas do couro cabeludo pode ser descrito como manchas dolorosas na pele do couro cabeludo. Em alguns casos, as feridas são encontrados apenas em algumas áreas do couro cabeludo, enquanto que em outros casos, eles espalhado sobre todo o couro cabeludo. Estas feridas são sensíveis ao toque e muitas vezes causam muita coceira. Você acha isso difícil de pentear o cabelo por causa de tais sintomas dolorosos. Às vezes, inchaços ou bolhas também aparecem lá. Quando a condição piora algumas feridas podem até sangrar ou ficar preenchido com pus. Tal condição pode causar perda permanente de cabelo do local afetado.
Causas de feridas no couro cabeludo
Se você tem cabelo bem trançado ou usar elásticos apertados em seu cabelo, então você pode ter feridas no couro cabeludo. Isto é porque o cabelo é puxado de tal maneira que se formam em feridas as raízes do cabelo. Outra razão comum para trás feridas no couro cabeludo são os produtos químicos presentes em vários produtos de cabelo de cuidados que incluem shampoos. Tais produtos químicos fortes retirar os óleos naturais da pele do couro cabeludo e torná-lo altamente sensível. Além disso, um número de infecções e doenças da pele são responsáveis por este. Algumas causas principais de pontos doloridos no couro cabeludo estão listados abaixo:
* Micose, um ataque de fungos na pele do couro cabeludo. Ele pode ser identificado com inchadas, manchas redondas sobre a superfície da pele que são de cor vermelha.
* A foliculite é uma infecção bacteriana que afeta os folículos pilosos. Seus sintomas são coceira, erupções cutâneas de pele macia e inflamada e bolhas cheias de pus.
* Várias formas de infecções virais, como catapora e herpes zoster.
* Surto de Acne no couro cabeludo.
* A dermatite de contato ou alergias de pele.
* Psoríase do couro cabeludo é um distúrbio do sistema imunitário em que o crescimento das células da pele ficar acelerado resultando na formação de vermelho, feridas escamosas no couro cabeludo que tendem a sangrar bastante frequência.
Tratamento para feridas do couro cabeludo
Quando você visitar um dermatologista para o tratamento de feridas no couro cabeludo, ele irá realizar um exame físico completo das feridas de compreender a condição da pele que faz com que eles. Em seguida, o tratamento é feito para curar a doença de pele subjacente, a fim de livrar-se das feridas do couro cabeludo. Orais medicamentos antifúngicos são utilizados para o tratamento da doença da pele. Estes medicamentos têm de ser continuado durante 4 - 12 semanas, dependendo da gravidade da infecção. Junto com esses medicamentos, champôs antifúngicos deve ser usado no couro cabeludo para curar os patches micose. Qualquer infecção bacteriana da pele é tratada com a ajuda de antibióticos apropriados. Problemas de pele como dermatite de contato ou acne couro cabeludo geralmente não necessita de quaisquer medicamentos orais. Eles podem ser tratados com a ajuda de específicas shampoos medicamentosos e cremes e pomadas que são prescritos para aplicação tópica. Se ela é causada por tranças apertadas, então você será aconselhado a refazer as tranças. A exposição a produtos químicos presentes em produtos de cabelo deve ser totalmente evitado, por enquanto.
As feridas causadas por psoríase do couro cabeludo são muito difíceis de tratar como os pacientes têm de continuar com o tratamento por um longo tempo. Existem muitos métodos diferentes de tratamento da psoríase do couro cabeludo. Cada método de tratamento não pode atender todos os pacientes. Assim, os médicos freqüentemente aplicar mais de uma técnica para tratamento do couro cabeludo feridas. Dessa forma, eles podem decidir qual o tratamento adequado ao paciente mais. Alguns pacientes respondem bem aos medicamentos orais e outros medicamentos precisam ser administrados através de injeções. Cremes e pomadas também são dadas para aplicação tópica para curar as feridas. Se o paciente não responde bem aos medicamentos administrados internamente e externamente, em seguida, as feridas são tratadas com a fototerapia. Neste tratamento, as feridas do couro cabeludo são expostas à luz de determinado comprimento de onda, a fim de retardar o crescimento anormal de células da pele.
Remédios naturais para feridas no couro cabeludo
Há um número de substâncias que ocorrem naturalmente que podem ser usados para feridas no tratamento do couro cabeludo. Alguns deles são os seguintes:
Óleo de lavanda: Massageie o couro cabeludo com óleo de lavanda unscented regularmente. Isso facilita fora o desconforto causado por feridas no couro cabeludo. Ele tem a qualidade para curar-se a seção danificada dos folículos pilosos causadas por produtos químicos e pode estimular o crescimento do cabelo nesses pontos.
Neem Oil: Se o eczema ou a psoríase é a causa por trás feridas no couro cabeludo, então você pode usar com segurança óleo de nim sobre eles. Reduz a secura e comichão na pele e melhora a condição geral da pele. Aqueles que têm problema da caspa também tem se beneficiado muito com este tratamento.
Aveia: Aveia tem um efeito calmante sobre as feridas no couro cabeludo. Mergulhe um copo diante de farinha de aveia em dois copos de água quente por 30 minutos. Então tome alguns caules de alecrim fresco e mergulhe-o em água por 10 minutos. Escorre o mingau de aveia. Combinar a água alecrim embebida com a água farinha de aveia e aplicar a mistura assim obtida sobre o couro cabeludo generosamente e esperar durante 10 minutos. Depois disso, lavar o couro cabeludo.
Vinagre branco: Dilua o vinagre meia xícara branca em 3 xícaras de água. Use esta solução para lavar o couro cabeludo 2 - 3 vezes por semana. Isto irá prevenir a formação de quaisquer novas feridas no couro cabeludo e vai proporcionar alívio da sensação de coceira também.
Agora que você tem uma idéia básica de feridas no tratamento do couro cabeludo, você deve consultar o seu médico se notar feridas no couro cabeludo. Qualquer atraso no tratamento pode agravar ainda mais o problema. Se as feridas sangram e formas sarna sobre eles, então você pode perder o cabelo daquela área permanentemente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário